Presença do Senhor em nossa vida – Dc. Elias Jacob

Publicado em

Categorias Vida Cristã
Tags ,,,,,

A Presença do Senhor em nossa vida, nos traz paz, alegria e gozo, independente das circunstâncias.

É natural fazermos orações pedindo soluções para nossos problemas. Muitas as vezes, acreditamos que, com os problemas resolvidos, teremos alegria. Na verdade, a real presença de Jesus nos traz alegria sem medidas, mesmo em meio as tribulações da vida.

Com a presença do Senhor, Daniel passou na cova dos leões e saiu de lá alegre e vitorioso. Com a presença do Senhor, José foi vendido como escravo, preso e terminou sua história como governador. Foi através da presença do Senhor, que Davi colecionou vitórias e foi um grande rei. Jó, com a presença do Senhor, passou inúmeras tribulações e terminou sua vida vitoriosa e sua história continua viva e é exemplo para nós até os dias de hoje.

Talvez, estamos orando pedindo saúde, prosperidade, dinheiro e muitas outras coisas, acreditando que através destas teremos alegria. Na verdade, só teremos alegria com a total presença do Senhor em nossa vida.

Quem já sentiu a presença do Senhor, quer Ele em todos os momentos, no ônibus, carro, na escola, no trabalho. Tudo que um pai, uma mãe não conseguiu fazer, o Senhor faz, aquilo que o mundo não reconheceu, os amigos não entenderam, o Senhor nos reconhece e nos entende.

Deus abençoe a todos. Que a presença do Senhor esteja na vida de todos.

Elias Jacob – Diretor de Música da ADMP



Uma resposta para “Presença do Senhor em nossa vida – Dc. Elias Jacob”

  1. Valdei disse:

    A paz maestro Elias… Deus ABENÇOE mais e mais sobre esta linda Palavra que Deus te deu sobre Adoração… Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *