Comunicação

À medida que crescemos entendemos que precisamos evoluir nossa forma de comunicação com os públicos interno e externo. Por isso, o temos atuado no sentido de cuidar e gerir toda a comunicação da instituição, buscando estratégias para agrupar às ações de comunicação, concentrando-as em um único espaço para que a ADMP seja a fonte principal da informação, com isso, criamos um padrão e evitamos os ruídos.

Tudo isso, para que, membros em geral e sociedade, recebam de forma profissional e eficaz as programações e notícias das ações que são desenvolvidas pela ADMP e as entidades sociais e educacionais a ela ligada.

Nossa principal necessidade e prioridade é a de divulgar com eficácia a palavra de Deus. A igreja é responsável por pregar o evangelho de Cristo e o Departamento de Comunicação existe para servir a Igreja neste processo.

Neste semestre dando mais um passo importante neste sentido, além da consolidação do Jornal Missão aos Povos (JMP), que chega à sua sexta edição, estamos relançando o site: www.aduberlandia.com.br, em uma plataforma moderna e totalmente ajustável para smarthphone e tablets. Nele, estão disponíveis informações importantes sobre o funcionamento da ADMP, seus departamentos e instituições. Além de um espaço dedicado a notícias, artigos e estudos para a edificação da vida cristã.

Outro trabalho consolidado são as redes sociais. A página no Facebook: @admp.uberlandia é alimentada periodicamente e tornou-se uma das principais fontes de informação da ADMP. Com mais de 10 mil seguidores, as publicações, segundo dados extraídos da própria página, somente no último mês, alcançaram cerca de 30 mil pessoas. Recentemente lançamos a página no Instagram: @admp.oficial.

Todo este trabalho, não se restringe ao Templo Central, mas sim, toda a igreja Assembleia de Deus Missão aos Povos. Em reunião com os pastores dirigentes lançamos o desafio de padronizar todas as fanpage das congregações até o fim do ano. Para isso já estamos preparando um treinamento especial que contará com noções de designer, vídeo, e marketing digital, para os voluntários que cuidam das páginas.

Outra ação que estamos em processo de melhoria são as transmissões ao vivo dos cultos e eventos da ADMP que acontecem no Templo Central, por intermédio do Facebook e do Youtube. Para isso, a ADMP realizou o investimento em filmadoras e equipamentos FULL HD. Os voluntários também receberam treinamentos e a equipe foi ampliada. Para consolidar este trabalho, lançamos a marca ADMPTV, para vislumbrar, no futuro, um canal mais interativo no Youtube com programação para jovens, aulas da EBD e devocionais. Além, da volta para a TV aberta.

Orem pelo Departamento de Comunicação e seus voluntários, para que o Senhor possa nos direcionar na pregação da Palavra e influenciar a sociedade em que estamos inseridos.