ADMP lança Pedra Fundamental da congregação Tangará
A Assembleia de Deus – Missão aos Povos lançou na manhã deste sábado (21), a Pedra Fundamental da construção da Congregação Tangará, localizado no assentamento rural de mesmo nome, a cerca de 33 km de Uberlândia. O terreno para a construção possui 200m². Cerca de 250 famílias residem no local.
O evento reuniu irmãos que já congregam em uma residência no local. A Banda de Música Lira Celeste da ADMP Belém participou do evento entoando louvores ao Senhor.
O dirigente da congregação, pastor Deguismar José Santana que também lidera a congregação Salmos, na região de Douradinho, afirmou que o trabalho já é desenvolvido com a realização de cultos além do Círculo de Oração e Missões.
Quem também participou da cerimônia foi a irmã Joana Guilherme, esposa do saudoso pastor Manoel Rosa pioneiro na evangelização do local. Segundo ela o trabalho começou com poucos crentes. “O primeiro culto foi no assentamento. Não tinha luz era tudo escuro. Cantávamos e as pessoas aceitavam a Jesus”, disse.
Na ocasião, o presidente da ADMP, pastor Álvaro Alén Sanches recorda que trabalho iniciou há cerca de 20 anos. Segundo ele, o pastor Manoel Rosa iniciou a realização dos cultos de baixo de lona e na casa dos irmãos. “Estamos agradecidos a Deus porque é um momento histórico para essa família e da igreja”, disse. Sanches disse ainda que em breve a construção iniciará.
Deixe um comentário