Cerca de 170 pessoas aceitaram a Cristo nas Cruzadas comemorativas dos 80 anos

Publicado em

Categorias Notícias ADMP

Para comemorar os seus 80 anos, a Assembleia de Deus Missão aos Povos (ADMP), preparou quatro cruzadas evangelísticas que aconteceram nos bairros Pequis, Laranjeiras, Canaã e Shopping Park, na cidade de Uberlândia (MG).       Ao todo, cerca de 170 pessoas entregaram suas vidas para Jesus.

Para os eventos, foi utilizado o caminhão com palco móvel, projeto especialmente para este fim. O veículo possui estrutura de som e faz parte do Projeto de Evangelização Missão aos Povos, desenvolvido pela Secretaria de Evangelismo e Integração do Novo Convertido (Sevinc) da ADMP.

No sábado (15/06), em frente à congregação ADMP – Pequis aconteceu a primeira cruzada e sete pessoas aceitaram a Cristo como salvador de suas vidas. O preletor da noite foi o pastor Rubens Franco. Nesta cruzada, especificamente, foi realizado um trabalho diferente que foi o evento social Geração do Bem, que aconteceu no período da manhã na escola Ceia localizada em frente à igreja. A cruzada e o evento social ficaram sob a responsabilidade e foram conduzidos pela Fundação Filadélfia.

A segunda cruzada evangelística aconteceu na quinta-feira (20/06), sob direção do Círculo de Oração e departamentos femininos, no bairro Laranjeiras e reuniu irmãos das congregações próximas. O preletor da noite foi o pastor Miltamar Cafelista. Quatro pessoas aceitaram a Cristo como salvador de suas vidas.

Já no sábado (22), sob direção da Juventude da ADMP, foi a vez do bairro Canaã receber a Cruzada Missão aos Povos e experimentar um verdadeiro avivamento com 105 pessoas aceitando a Cristo como salvador de suas vidas e recebendo a oração da fé. O preletor da noite foi o pastor Clebson Bandeira.

Durante a ministração, o pregador estimulou os presentes para saírem pelo bairro em busca de almas, e assim foi feito. Jovens e adultos percorreram a praça onde o caminhão com palco móvel estava estacionado, além das ruas próximas. De casa em casa, eles convidaram os moradores. Aos poucos, diversas pessoas foram se aproximando.

Um homem, testemunhou que estava com uma faca na cintura pois daria fim a sua vida. Outro, ainda embriagado jogou fora a lata de cerveja. No fim, diversos aceitaram a Cristo, outros foram curados e muitos libertos.

Para encerrar as cruzadas, no sábado (30/07), o Caminhão de Evangelismo estacionou no bairro Shopping Park. Este evento foi conduzido pelo Departamento de Música. Cerca de 40 pessoas vieram a frente para aceitarem a Cristo e receberem a oração da fé. O evento contou com a participação de irmãos das congregações próximas. Os pastores convidados para ministrarem foi Marcelo Santos (louvor) Fábio Moreti (Palavra).

Foi além das nossas expectativas porque Deus tem refeito algo especial nessas cruzadas que tem sido realizada. Uma prova é a salvação de almas em um número que pensávamos que não poderia ser alcançada”, disse o coordenador das cruzadas, pastor Eurípedes Meneses.

Para o presidente da ADMP, pastor Álvaro Alén Sanches, o encerramento as comemorações com pessoas se rendendo a Cristo é a confirmação de que a igreja não para nos 80 anos, mas que continuará. “Isso é algo que faz o ministério da gente. Depois de 40 anos de ministério pastoral e 70 de idade, isso nos renova para continuar pregando a Palavra de Deus. Estamos encerrando com chave de ouro”, disse.

Cruzada no Bairro Pequis

Cruzada no Bairro Laranjeiras

Cruzada no Bairro Canaã

Cruzada no Bairro Shopping Park



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *