Culto celebra os 79 anos da ADMP

Publicado em

Categorias Notícias ADMP
Tags ,,,,

A Assembleia de Deus Missão aos Povos (ADMP) comemorou nesta terça-feira (18) os seus 79 anos de fundação. O culto festivo contou com a participação dos pastores representando suas congregações, além dos departamentos gerais e do Templo Central.

Durante a celebração, oportunidades foram franqueadas aos conjuntos de louvor e a irmãos que deram testemunho do que o Senhor fez em vidas. O evangelista Elias de Sousa Machado, que é um dos mais antigos integrantes do Coral Melodias de Sião, afirmou que nasceu no mesmo ano em que foi fundado o primeiro Tempo na avenida Benjamin Constant, no início da década de 40. “Estou muito honrado em fazer parte desta igreja. Aqui estou, para agradecer a Deus por esse ministério maravilhoso. Ainda segundo ele, seus familiares ajudou o fundador, Pr. Joaquim Honório Tostes nos primeiros trabalhos da igreja.

O presidente da ADMP, Pastor Álvaro Alén Sanches, leu para os presentes, parte da mais antiga Ata Histórica redigida em 1952. O líder mencionou ainda os diversos líderes que fizeram história na igreja. Ele aproveitou a oportunidade para convidou para o altar e orou pelos remanescentes da família do pastor Tostes, que fundou a igreja, e da família do pastor Braga, que foi presidente antes de sua gestão.

Ainda durante a noite, o cantor Pr. Marcelo Santos louvou ao Senhor com seus hinos e a ministração da Palavra foi conduzida pelo Pr. Gersino Santos.

O evento marcou a contagem regressiva para o Jubileu de Carvalho, 80 anos de fundação da igreja. As comemorações acontecerão durante todo o ano de 2019.

Ao longo destes anos, a ADMP cresceu e se desenvolveu, espiritual e socialmente, atuando em diversas áreas e contribuído para o crescimento das cidades onde possui um templo da denominação. A Assembleia de Deus em Uberlândia foi fundada em pelo pastor Joaquim Honório Tostes e sua esposa Alice Tostes. Atualmente é liderada pelo pastor Álvaro Alén Sanches e sua esposa Tomiko Kanamaru Sanches.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *